quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Estou desanimada

Estou mesmo desanimada,o meu filhote está doente.
Na segunda-feira foi ao pediatra e estava tudo bem com ele.À noite achei-o muito quente,fui ver a febre e tinha  38ºC.
Ontem passeio o dia á volta dele,continuou com febre acima dos 38º,mas apesar disso estava muito bem disposto.O pediatra diz que são os dentes(de facto tem-se babado mais que o habitual) ou foi um resfriado(que só pode ter apanhado no consultório dele).
Esta manhã já tirei a febre e continuam os 38º,mas a boa disposição mantem-se,eu é que desanimo,não gosto de ver o meu filhote assim.


20 comentários:

  1. Tem andado por aí um vírus que põe as criaças doentes com febre, diarreias, tira apetite, tosse e sei lá mais o quê. As minhas andaram assim umas 2 semanas. Sei como é, preocupação de mãe, mas acaba por passar com muitos mimos e muita paciência. As melhoras rápidas (eu também pensei que fossem dentes nas minhas).

    ResponderEliminar
  2. Nenhuma Mãe gosta de ver seu filho sofrer, verdade que mts vezes ficamos sem saber o que fazer impotentes, mas o pediatra deve ter razão amiga devem ser os dentinhos e nem todas as crianças são iguais o meu mais velho sofreu mt com os dentes , fazia mt febre e bem alta durante algum tempo o mais novo nadinha nem uma noite em branco.

    Não te preocupes amiga são faces menos boas para ele mas dando o medicamento para a febre td se resolve como tu mesma dizes ele està bem disposto e brinca, portanto são dentinhos està na idade disso amiga (o meu filho até com o rabinho vermelho em sangue ficava com os dentes)

    Beijinhos e coragem amiga

    ResponderEliminar
  3. FIQUE TRANQÜILA LOGO ESTARÁ TUDO BEM COM SEU FILHINHO AS CRIANÇAS QUANDO NASCEM OS DENTINHOS REALMENTE SENTEM UM POUCO DE FEBRE!
    BEIJO

    ResponderEliminar
  4. Oi amiga,

    Pode ser uma virose e logo vai passar.
    Sei como tah se sentindo também passei várias vezes por isso com minha guria.
    O importante é que ele tome bastante líquido e mantenha a temperatura.
    ESpero no fundo do coração que logo abra um novo poster dando boas notícias sobre teu tesouro ok.
    Bjusss

    OBS.Primeira visitinha e amei teu blog.
    Estou te seguindo.
    Márnia Einsfeldt
    http://minhastuasnossasreceitas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Olá Andreia,

    As mães ficam logo aflitas com o menor problema com os pequenos é da nossa Natureza.E quando são pequeninos e não se sabem queixar ficamos ainda mais aflitas.Vai apenas vigiando e dando muito miminho.Dar muita águinha também ajuda muito na descida da febre, e uma coisa aprendi (com 3 filhos)se não quiser comer não forçes porque é pior, mas os liquidos não podem faltar.Espero que ele melhore depressa e que seja só uma má disposição passageira...Muitos bjinhos para ele e para ti.
    Se precisares de alguma coisa, já sabes!!!

    Rita

    ResponderEliminar
  6. Hó miga...

    é normal, o meu filho quando estava para nascer os dentes tinha sempre grandes diarreias, ainda era pior...

    Se ao menos está bem disposto, melhor ainda...

    Podes é comprar-lhe gel para os dentes, hoje em dia até a com sabores bem agradáveis, como de morango e eles gostão...

    E umas borrachinhas que há nas farmácias e pomos no frigorifico, da-mos a eles e alivia muito quando os dentes estão para nascer...

    jinhos e as melhoras do teu filhote...

    ResponderEliminar
  7. As melhoras para o filhote,....se continua assim é melhor levares ao médico novamente, anda aí uma gripe,....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que ele se mantém bem disposto, se mudar é que te deves preocupar. Claro que uma mãe se preocupa sempre não é? Sentimo-nos impotentes sem os conseguir ajudar, mas ele vai ficar melhor. Muitos miminhos.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Bom dia, eu sei como é, eu tal como a rita tb tenho 3 filhos, e o meu pequenino que tem agora quase 20 meses tb estado doentito, teve febre 2 dias e assim alta, e o meu sobrinho de 11 meses tb tem estado doentito, acho que deve mesmo ser virose que por ai anda.
    Não lhe deixes faltar os liquidos que é o mais importante.
    bjs e melhoras rapidas.

    ResponderEliminar
  10. Olá, como eu te compreendo! Quando os nossos filhotes estão doente parece que ainda ficamos pior que eles, o coração fica apertadinho...
    O meu filho mais novo de 5 anos está em tratamento de um artrite desde Março, toma doses industriais de bufen diariamente para alem dos medicamentos da doença, o medico na ultima consulta em 29 de Dezembro disse-nos que a doença finalmente entrou em remição mas ainda tem de fazer o tratamento mais ano e meio a dois anos, o pior é leva-lo todos os meses a fazer analises de sangue... desculpa o desabafo, às vezes preciso.
    Espero que o teu filhote fique logo bem, jokinhas para os dois.

    ResponderEliminar
  11. A minha filha também tem estado assim: febre alta, muita tosse e expectoração, falta de apetite. Felizmente já está melhor mas tem sido uma aflição.
    As melhoras para o teu filhote.
    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Andreia,
    as melhoras para o teu filhote! Vais ver que recupera depressa ;-) Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Olá Andreia!
    As melhoras para os eu filho. Que fique bom rápido.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  14. Como eu te compreendo, hoje tambem fui com a minha a medica pois anda muito entupida, e os dentes tambem ja lhe dão dor.
    as melhoras :)
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Ficamos aflitas qd os nossos pequenos ficam doentes, e só desejávamos ser nós no lugar deles :)... Mãe é mesmo assim...
    As melhoras kida...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Andreia não desanimes, ser mãe é também sentir essas dores que sentimos quando os nossos ficos não estão bem, vais ver que é uma coisinha passageira e logo, logo vai passar,as melhoras da mãe e do bébé.
    Beijinhos:))

    ResponderEliminar
  17. Andreia espero sinceramente que o teu filhote já esteja melhor, dá noticias...
    Olha vim deixar-te também um selinho da amizade que tens no meu blog para ti, espero que vás buscar é com carinho, beijinhos e boa semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.