segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Desafio dos Sete

Este desafio foi-me lançado pela Beth,do blog Os Sabores da Beth e pela Susana,do blog Belina da Ilha.


Pois aqui vai...


7 coisas que tenho de fazer antes de morrer


*  Ver o meu filho crescer e ser feliz
*  Ter mais um filho(a)
*  Continuar a ser feliz com a minha família por perto
*  Mudar de casa
*  Acabar de tirar a carta de condução
*  Viajar mais
*  Abrir um negócio


7 coisas que mais digo


*  Ivinho
*  Filhote
*  Estás a fazer asneira
*  Isso não se faz
*  Fogo
*  Nunca mais me sai o euromilhões(e não jogo :) )
*  Sai-te


7 coisas que faço bem


*  Amar o meu filho incondicionalmente
*  Boa amiga
*  Boa ouvinte
*  Rir
*  Guardar segredos
*  Cozinhar
*  Limpeza


7 Defeitos


*  Teimosa
*  Impaciente
*  Chata
*  Pessimista
*  Insegura
*  Rabugenta
*  Nervosa

7 Qualidades


*  Boa Mãe
*  Boa esposa
*  Boa amiga
*  Lutadora
*  Trabalhadora(apesar de estar desempregada)
*  Educada
*  Humilde


7 Coisas que adoro


*  O meu filho
*  O meu marido
*  Os meus pais
*  A minha irmã
*  Os meus sobrinhos
*  Cozinhar
*  Ler


7 Coisas que detesto


*  A ideia de ter de me separar do meu filho(quando eu voltar a trabalhar)
*  Que digam mal da minha família
*  Passar a ferro
*  Chuva
*  Hipocrisia
*  Falta de respeito
*  Ouvir falar na crise


7 Pessoas para passar o desafio


*  AnaM DREAMS;i believe
*  Ana Rita Bem bons
*  Célia Delícias Divinais
*  Catarina Doces Curiosidades
*  Duxa Cozinhadaduxa
*  Kika Kika Gula
*  Xana Ratatui dos Pobres

5 comentários:

  1. Bem obrigado pelo desafio, agora vou ter me pensar em mim e no que sou, lol.
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  2. grande desafio me fazes!! vamos ver o que sai daqui!! bjks

    ResponderEliminar
  3. Gostei amiga de te conhecer um pouco mais, parabens pela grande mulher que és , não mudes!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Foi um gosto conhecer-te mais um pouquinho, muito obrigada pelo desafio, já coloquei também o teu blog na minha cozinha, obrigadaaaaa!
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  5. Oh kida, bigadus por lembrares da mim :)...
    Gostei de te conhecer um pouco mais..
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.