terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Selo oferecido por duas amigas

Mais um selinho que me ofereceram,desta vez foram a Mariana e a B.V. .
Muito obrigada amigas,é com grande carinho que o recebo e o coloco aqui no meu blog.
Muitos beijinhos para vocês.




Como já vem sendo hábito,temos que passar os selos a outras amigas.
Vou oferecer este selo ás seguintes meninas.

* Célia  Delícias Divinais

* Xana Ratatui dos Pobres

* Elsa Comidinhas da Elsa

* Rachel O meu Report Culinário

* Carla Acção na Cozinha

* Márnia Minhas Tuas Nossas Receitas

*Sílvia Artes da Sílvia

* Eliana Coisas Boas da Vida

* Susana Matias Entre Doces & Salgados

* Bichina Bichinhas na Cozinha

* Chris Culinária

* Mari O meu Refúgio Culinário

8 comentários:

  1. Obrigado pelo reconhecimento, beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, já coloquei na barra dos selos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi Andréia vim dar uma espiada e estou levando meu selinho!
    obrigado!
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez obrigada, como estou de cama com uma valente constipação estes mimos ainda sabem melhor.
    Jokinhas.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o selo, obrigado por te lembrares de mim :)
    beijoca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.