quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Presente de Natal da Sílvia

A minha querida amiga Sílvia do blog Artes da Sílvia também me enviou um presentinho de Natal.
Não estava nada à espera e adorei a surpresa.
Recebi uma capa para agenda ou livro e um postalinho,tudo feito pela Sílvia.



Digam lá se não é bonita a minha capa?



 Aqui o seu interior,também muito bonito e muito bem feito.



Já está a uso,anda na carteira a proteger o livro que ando a ler.



O postalinho e a etiqueta que vinham no embrulho.
Como vos disse,tudo feito pela Sílvia.Vão ao blog dela ver as coisas lindas que ela faz.

Obrigada minha querida Amiga.
Adorei tudo e como sempre está tudo feito com a máxima perfeição.
Beijinhos querida.

                                                                                             

1 comentário:

  1. Olá!!
    Obrigada pelas palavras. ESpero que faças muito uso dela. :)

    Obrigada também pelo selinho, vou colocar no meu blog.


    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.