terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A semana começou mesmo da melhor forma.

Como já vos tinha dito,o meu filhote já está bem,daí a semana ter começado em beleza.
Mas ainda tive outra coisinha para a semana ter começado bem.Lembram-se de vos ter dito que andava a tirar a carta de condução?
Pois bem,ontem fui a exame de condução e passei.Fiquei tão feliz que até chorei com a alegria.
Só pensava que tinha conseguido,e no quanto a minha família ia ficar contente.
Posso dizer que sou oficialmente condutora,ainda maçarica,mas com a prática irei ficar bem.


13 comentários:

  1. Andreia, muitos parabéns!! Tirar a carta foi umas das melhores decisões que fiz na vida, só me arrependo de não ter decidido mais cedo!

    Agora toca a conduzir, todos os dias!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Parabéns.
    Que bom agora já tens autonomia para te movimentares para onde quiseres.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns amiga.Agora com a carta de condução vais ter autonomia,sem depender de ninguém isso é optimo,não me arrendo de ter tirado a minha dá muito jeito vais ver.
    Beijinhos e PARABÉNS
    Beijinhos para o Ivo

    ResponderEliminar
  4. Nada como o gostinho de missão cumprida :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns!! ter carta de condução para mim é super importante nem me imagino sem conduzir!! o meu marido fez ontem um mês que tirou a dele.... muitos parabéns, bjks grandes

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!

    Faz muito jeito não dependemos tanto dos outros
    (marido).

    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, eu tirei a carta logo aos 18 e não me imagino sem ela!!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Andreia, agora é que vai ser passear hehehe, fiquei feliz por ti, beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns e muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns e muitas felicidades! Eu conheço a sensação e é mesmo muito boa! Tb tirei tirei carta depois de já estar a trabalhar, quando quase todos os meus amigos já conduziam! Foi para mim um dia muito bom!
    Agora é preciso persistência, porque nem sempre vai parecer tão fácil como com o instrutor ao pé!
    É muito bom não depender de ninguém e organizarmos a nossa vida!
    Bjs

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.