quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Nestlé Natalícias 2010"

A Nestlé está com um passatempo até dia 23 deste mês,o "Natalícias 2010".
Eu estou a concorrer a uma Bimby.
Quem poder  e me quiser ajudar dê lá um saltinho e votem em mim.Se for possível peçam a amigos e conhecidos para votarem em mim.
Vão a esta página e votem em mim..
Já viram,quase pareço um político :)
Gostava mesmo de ganhar uma Bimby,mas tenho noção que são necessários imensos votos e eu ainda não conheço muita gente neste mundo dos blogues....se não ganhar paciência.

Um grande beijinho para todas e obrigada.

8 comentários:

  1. Tb quero uma bimby, mas esta pode ser tua :)
    Já votei linda.

    Beijinho e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Já está lá o meu voto também, a chorar é que não te quero ver!!!
    Beijocas e boa sorte:)))

    ResponderEliminar
  3. Olá, já votei, espero que ganhes.
    Jokinhas!

    ResponderEliminar
  4. já votei e obriguei todas as minhas meninas a votar :)
    depois quando a ganhares vê se fazes uma coisa boa para a tua manita..

    ResponderEliminar
  5. Já votei, com certeza você vai ganhar.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa....

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.