segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Truques e Dicas

 
Recebi um folheto das Selecções do Rader's Digest com uns “truques e dicas” que achei interessante e decidi partilhar esta informação com vocês.Apesar de não ter testado nenhuma delas,coloco-as aqui para quem as quiser consultar.

"Segredos para poupar dinheiro!
Para quê comprar detergentes especiais se uma pitada de pimenta(sim,pimenta) na máquina de roupa também evita que as cores se deasvaneçam?

Segredos para poupar trabalho!
Impermeabilize as paredes do chuveiro com cera para automóveis e livre-se da tarefa de limpar os resíduos de humidade e calcário!(Co uma vantagem:o espelho da casa de banho também não fica embaciado!)

Segredos para reduzir as dores de cabeça ao mínimo!
O carro não pega?Não tem quem ajude a dar-lhe um empurrão? “Dê-lhe duas aspirinas”…pode ser o suficiente para a bateria recuperar!

Segredos para poupar tempo!
Um cano entupido?Não desespere à espera do canalizador(nem perca tempo a ir comprar um desentupidor!)Coloque duas aspirinas no ralo,um pouco de vinagre,espere uns minutos,deite água quente por cima e…já está!

Em água e sal!
Dê à sua pele um tratamento de beleza profissional,no conforto da sua casa e sem deitar dinheiro à rua!Encha a banheira com água quente,junte-lhe sal(sim,o que tem na cozinha!)e relaxe o tempo que quiser.Reserve um pouco para friccionar a pele no final:além de excelente para a circulação verá como fica macia e hidratada.

Limpar com quê?
Bebidas gasosas?Use-as para limpar as sanitas.

Sabia que?
Uma bebida gaseificada também põe a sua máquina da loiça a brilhar como nova?
O ketchup é um excelente limpa-pratas?Ou que a casca de banana substitui com êxito a graxa para sapatos?

Será possível?!
Quando é que uma pomada descongestionante é mais do que uma pomada para o peito?Quando é utilizada para aliviar pés doridos,amaciar calosidades…e acalmar a comichão provocada pela picada de insectos…E TAMBÈM como repelente de insectos,para que estes não cheguem sequer a picar!"


Se entretanto alguém experimentar alguma das dicas que aqui estão,que diga se o resultado é mesmo este.

1 comentário:

  1. Ainda estou espantada com estas dicas!! Coisas tão simples e que não custam nada...

    Boas ideias!

    bjinhos,


    Rita

    http://bembons.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.