quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Pescada cozida

A receita que hoje vou colocar não tem nada de especial.É muito simples e toda a gente sabe fazer.
Fiz uns lombos de pescada cozidos,acompanhado com batata cozida,grelos e feijão verde.Tudo isto regado com um delicioso molho fervido.

Ingredientes

3 lombos de pescada
4 batatas
Grelos
Feijão verde

Preparação:

Cozi os lombos de pescada em água e sal.Os grelos cozi com um pouco de bicarbonato de sódio,pois assim mantém uma cor bonita e ficam mais tenros.
As batatas e o feijão verde,também cozi somente com água e sal.
É uma refeição bem simples,toda a gente sabe fazer.
Em vez de regar com azeite,fiz um molho fervido(mais tarde coloco aqui a receita).
Desde miúda que me lembro da minha mãe fazer o molho fervido para acompanhar o peixe cozido,fica uma delícia.

1 comentário:

  1. Pescada cozida não!!!! Para mim é comida de Hospital, mas a sua foto tá tão bonitinha que nem parece pescada, parec um peixinho gostoso.

    Acho que comia e não me queixava.


    Bjinhos,


    Rita

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.