sábado, 18 de junho de 2011

Hoje o dia é dedicado ao meu filhote

Hoje o dia vai ser bem ao gosto do meu filho,pelo menos assim o espero.
Ele é fã incondicional do Ruca.Nem imaginam a quantidade de dvd's que andam aqui por casa,os carros,bolas e até o boneco do Ruca,ele gosta mesmo do "Uca". Apesar de ainda ser pequenino,eu e o meu marido decidimos levá-lo ao Festival Panda,acho que ele vai delirar quando vir tudo aquilo.O ano passado o Panda veio à praia que costumamos frequentar e ele ficou feliz da vida.Ainda não tinha 1ano,mas conhecia bem o Panda,era só ver a felicidade dele.O meu marido teve que andar com ele atrás do Panda,senão ele não parava quieto e ao vir embora foi bonito,veio a chorar.
Agora como já é maiorzinho e a qualquer lado que vá descobre sempre alguma coisa  do "Uca" e ninguém o cala mais,acredito que vai desfrutar do festival,mas depois conto a reacção dele.


E como o dia é dedicado à criança cá de casa,deixo-vos aqui uns bolos de cenoura que fiz e que ele adora.
A receita já se encontra aqui,acrescentei somente o coco ralado depois dos bolos saírem do forno e levei-os a cozer nas formas de papel frisado.


Bom Apetite!

5 comentários:

  1. O Luís ainda é fã do Ruca, mas, agora com 5 anos já gosta de outros, aqui em casa é só canal panda.
    Os bolinhos com certeza vão ser um excelente lanche.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Esses bolinhos ficaram cá com um aspecto... espero que o teu filho adore a supresa e se divirtam todos...

    Bjs!

    ResponderEliminar
  3. Andréia não sei se a essas horas vc já levou o seu miudinho, mas fazes muito bem vc e seu marido, os pequenos mesmo que muito pequenitos entendem sim e tudo, principalmente quando é alguém que adoram, esse personagem o Ruca não conheço mas me parece ser muito legal e as crianças adoram mesmo, aproveitem bem e curtam essa linda fase de vida do seu filhinho, vai ficar nas suas memórias para sempre.... E viva o "Uca" hehe...Bom passeio querida e um ótimo final de semana

    ResponderEliminar
  4. Ohh! amiga fiquei tão empolgada com o assunto, pois adoro crianças que esqueci de falar do seus bolinhos, me desculpe, ficaram lindos e com coco perfeitos....beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Andreia, deliciosos bolinhos estes que nos trazes :) um optimo fim de semana para ti

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.