quinta-feira, 16 de junho de 2011

Ovos Recheados

Andavam no meu frigorífico três ovos cozidos que tinham sobrado do jantar da noite anterior. Ainda pensei coloca-los no arroz,mas depois decidi prepara-los como entrada.

Ingredientes

3 ovos cozidos
1 lata de atum
2 colheres de sopa de maionese
Pickles

Preparação

Abrem-se os ovos ao meio,no sentido longitudinal e retira-se a gema.Escorre-se o atum muito bem.
Numa taça coloca-se a gema, o atum, a maionese e os pickles.Passa-se tudo com a varinha mágica até de formar uma pasta lisa.
Com a ajuda de um saco de pasteleiro,enche-se as gemas com a pasta e serve-se bem fresco.
A restante pasta que sobra pode ser usada para barrar umas tostas ou um pão torrado ou até mesmo para colocar numa salada.


Bom Apetite!

9 comentários:

  1. eu costumo misturar a gema cozida com o atum e a mionaise, fica mt bom, estes também pelo aspecto deve ter ficado saborosos, ca em casa gostamos imenso.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito destes ovinhos assim pk ao ovo cozido naõ acho piada nenhuma!!
    Bjoka
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Sou fã de ovos, e achei essa combinação muito legal ...

    abraço

    Daniel Deywes
    http://feitonahora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ficaram muito fofos esses ovos...Preciso me aventurar qualquer dia e experimentar essa delícia!beijkas

    ResponderEliminar
  5. O tempo que não como os ovinhos recheados, os teus ficaram com bom aspecto...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Ai que ovinhos gostosos Andréia, gostei da sugestão, muito boa, e atum hummmm amo...bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Nunca comi, estão excelentes :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tão bons Andreia, ficaram com boa apresentação :)

    Beijinho

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.