quinta-feira, 31 de março de 2011

Troca de Mimos * Páscoa

Tenho recebido e-mails de muitas meninas a inscreverem-se na troca de mimos da Páscoa,o que é óptimo,quantas mais formos mais divertido se torna.
Mas a maioria das meninas tem perguntado se deve enviar produtos para a cozinha à pessoa que lhes calhar,uma vez que todas temos um blog de culinária.

Que me dizem?Têm alguma sugestão para o conteúdo das troquinhas ou fica ao encargo de cada uma?

Beijinhos.

4 comentários:

  1. Olha amiga, eu não sei, já comprei uns miminhos para o evento, uma coisinha para a cozinha, um docinho da pascoa e um de “ biju”, ainda tenho uns trocos para gastar, talvez assim variedade seja giro, vê lá e diz qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  2. Acho que pode ficar ao critério de cada uma, mas como todas sabem as cozinheiras adoram coisinhas novas na cozinha, nem que seja um pano todo fofo!!!lol

    Eu vou "investir" em qualquer coisa p a cozinha sim...

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  3. Por mim acho que se ficar ao critério de cada uma fica bem, mas gosto da ideia de coisas para a cozinha... há coisas tão giras, que nós gostamos todas de certeza.

    Tal como diz a Ana Rita, acho que vai uma coisinha para a cozinha. Mas como diz a Elsa, se for com variedade também está bem. Afinal a intenção é o mais importante, não?

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que grande parte vai oferecer qualquer coisa para a cozinha (nem que tenha alguns extras) eu ainda não comprei nada, quero ver se vou comprar qq coisa e dependendo do custo posso ainda escolhar qq coisa mais pessoal.

    Bjocas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.