sexta-feira, 25 de março de 2011

" Selo da Alegria"

Este selo foi-me oferecido pela Josy, que é um amor de pessoa e tem uma cozinha maravilhosa e que vale bem a pena ser visitada.Este mundo dos blogues é mesmo fantástico.De que outra forma é que eu iria conhecer pessoas tão maravilhosas,como é o caso da Josy e de muitas mais meninas que se encontram tão longe fisicamente.
Quando criei este blog,nunca me passou pela cabeça as amizades que iria fazer nem as pessoas maravilhosas que iria ter o prazer de conhecer.
Obrigada a todas vós que diariamente me presenteiam com a vossa amizade.



Este selo tinha regras para ser entregue,mas já o vi em alguns blogues,por isso vou quebrar as regras :)

Ofereço-o a todas as meninas que me visitarem hoje.Para que tenham um dia muito alegre.
Bijinhos.

Obrigada por te lembrares de mim querida amiga.

1 comentário:

  1. Obrigada Andréia, por aceitá-lo com tanto carinho, e obrigada pelas palavras sempre tão doces, saiba que é reciproco. Apesar da distância e não conhecê-la pessoalmente gosto muito de voce, e de seu blog, esse mundo da bolgsfera tem seu lado bom conhecemos pessoas maravilhosas assim como voce.......Bjos bom final de semana

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.