quarta-feira, 4 de maio de 2011

Troca de Páscoa * Mimos Recebidos

Olá meninas,como têm passado?
Peço desculpa pela ausência aos vossos cantinhos,mas vou voltar e aos poucos vou visitar-vos a todas e ver as novidades.
Se ainda se lembram,criei uma troca de mimos da Páscoa,muitas meninas participaram e quero desde já agradecer-vos a todas.

Houve num entanto uma menina que não cumpriu a sua palavra e não enviou o mimo.Não sei porque razão as pessoas se inscrevem neste tipo de desafios se não têm intenção de levar até ao fim,não é justo que tenha recebido um presentinho e que não tenha enviado.Eu fiz questão de salientar que quem não podesse enviar por alguma razão que me avisa-se que eu mesma enviaria,como não recebi nada em contrário,achei que todas tinham enviado.
Fiquei mesmo chateada....(É por estas e por outras que ficamos sempre a pensar se devemos entrar em troquinhas e outras coisas nos blogues.)
Há pessoas que que não sabem mesmo honrar a sua palavra :(
Desculpem o desabafo,mas tinha que mesmo que o fazer.

Vamos passar às coisas boas...
Eu também recebi um miminho e quem me enviou foi a Ana Rita.
Fiquei muito feliz com a minha prendinha.


Recebi um livro com receitas deliciosas,um almofariz e três garrafinhas de vinagre,na foto estão as de limão,mel e algas e de figo e canela,havia uma outra de maçã e mel,mas chegou partida :(,
Recebi também uma cartinha muito simpática.

Adorei tudo o que recebi,muito obrigada Rita.
Beijinhos.

13 comentários:

  1. Fico feliz que tenhas gostado!
    Em relação ao resto não te aborreças...a iniciativa foi muito gira e eu adorei participar.Fiquei muito contente com a minha prendinha e adorei enviar te uns miminhos apesar de ser sempre dificil escolher para alguém que não conhecemos muito bem!

    bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  2. A Rita é uma querida, e mandou-te uns mimos mesmo fixes!!
    quanto ao resto, não vale a pena te aborreceres,porque estamos sempre sujeitas a isso!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Andréia querida, que lindos mimos,Ritinha teve muito bom gosto, adorei os vinagres. Quanto ao ocorrido,é uma pena, mas não fique triste amiga, essas coisas acontecem, a sua intenção foi linda. bjocas

    ResponderEliminar
  4. estamos sujeitas a que aconteça, só faz com que começe a ser mais restrito. bjks grandes

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pelo comentário lá no meu blogue... :)
    Foram palavras muito simpáticas. Beijoca****** ;)

    ResponderEliminar
  6. Andreia, daproxima vez que houver isso avisa-me que eu também gosto de participar de poder ser... é que deste eu nao sabia de nada!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá! Venho agradecer e retribuir a visita e simpático comentário no meu blog!Só agora descobri o teu e daquilo que já vi gostei muito. Parabéns. Voltarei mais vezes. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Oh minha querida não fiques triste, a tua intenção foi muito boa e engraçada é disso que te deves lembrar.
    Adorei os teus presentinhos a Ritinha é uma querida.
    Beijocas.

    ResponderEliminar
  9. Olá,

    Como sabes não participei.
    Mas tens razão é muito chato comprometerem-se e não cumprirem , como se costuma dizer é uma falta de chá.
    Não fiques triste e passa bem , bjs

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos miminhos...

    jinhos

    ResponderEliminar
  11. Andreia, como tu sabes eu participei e mostrei no meu blog a prenda que tive e que muito me agradou, mas não recebi nenhuma informação da pessoa que calhou receber a minha prenda. Sabes de alguma coisa? Eu sei que ela não tem blog, mas mesmo assim podia ter dito alguma coisa, se calhar não gostou!!! Fico à espera da tua resposta.

    Parabens pela tua prenda e pela ideia do passatempo foi pena ter acontecido essa situação, tambem não acho justo receber e não dar nada em troca.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Andreia, é pena estas situações acontecerem, só demonstra realmente como as pessoas são. Eu mandei um miminho e não recebi nada, pois fui a feliz contemplada devido à menina que não me enviou o miminho. Mas tb não acho justo seres tu a recadar com a culpa, a culpa foi de quem recebeu um miminho e não quiz contribuir. Neste caso foi para comigo,......mas não vale a pena te enervares com isto!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.