sábado, 19 de fevereiro de 2011

Caldos de Tempero

Numa das minhas idas às compras,encontrei uns caldos de tempero da marca Continente.Como era novidade tive que trazer alguns para experimentar.Não sei se já existem à muito tempo,eu só vi agora,portanto para mim é novo.
Ando sempre em busca de coisas novas e se a relação qualidade preço for boa,volto a comprar o mesmo produto.Há quem não goste dos produtos das ditas "marcas brancas",eu cá costumo dizer que se não tivessem qualidade não estariam à venda.Assim compro e experimento,se não ficar satisfeita,não volto a comprar,mas se gostar do resultado volto comprar.


Desta vez troxe caldo de peixe e de legumes e tempero de salsa e alho e tempero de salsa,alho e pimentão.Ainda havia mais um ou dois para experimentar,na próxima trago os outros.

5 comentários:

  1. Andreia eu também gosto de comprar o que é mais barato e por vezes ou sempre é igual um beijo)))

    ResponderEliminar
  2. Eu também utilizo de marcas brancas e estou satisfeita. Contudo, aqui à uns tempos comprei uns caldos desses de peixe, mas de outro hipermercado que não me lembro qual, e não gostei do sabor, mas é mesmo uma questão de gosto pessoal, nada mais.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga eu tambem comprei desses caldos da última vez que fui às compras trouxe de legumes e não desgostei e sendo mais barato vale a pena.

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Eu tb faço como tu, marcas brancas sempre, a não ser que não passem no meu teste de qualidade, loooool.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  5. Fizeste bem em aproveitar dá sempre jeito ter em casa um caldinho para temperar.

    Beijokas e uma boa semana!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.