sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apelo á Humanidade - B.V.

" Como o tempo é pouco, mas estou solidária com a nossa querida B.V. não quero deixar passar um dia sem transmitir a dor e o sofrimento porque esta nossa amiga está a passar.
Por mais pequena que seja a nossa ajuda, provavelmente para muitas será só menos uma extravagância a cometer no mês, menos um jantar fora, menos uns sapatos, etc.
Proponho enviarem à B.V. cartões presente das cadeias de hipermercados para ela poder comprar comida e bens necessários para a sua filha bébé.
Eu sei que a vida custa a todos, mas quem é que nunca viveu um momento de mais aperto e recorreu por exemplo á familia.
Esta nossa colega blogueira não está mais que a recorrer á familia virtual que somos todas nós.

ISTO É UM APELO E SÓ AJUDA QUEM QUER.




Este é o email da nossa amiga, quem estiver disposto a contribuir por mais pequeno que seja, entre em contacto com ela :


AJUDE VAI VER QUE NÃO DÓI NADA."

Este texto não é da minha autoria,se repararem,está entre aspas.Já o vi em alguns blogues,se o autor por acaso vier ao meu blog,que se identifique e eu colocarei aqui o seu nome.
Quem quiser copiar este texto que o coloque entre aspas também,julgo  que o seu autor não se irá importar,afinal é por uma boa causa.

4 comentários:

  1. tb ja fiz a minha parte e ja adudei a filipa. qdo puder ajudarei mais...pois tb n tou numa fase boa e quem sabe se amanha n vou ser eu a precisar de ajuda, mas hj passo por ca pra pedir licença pra copiar o teu texto pra por no meu blog.
    ela ja me tinha pedido,ainda nao o fiz pois nao tenho muito jeito pra estas coisas.
    acho que as pessoas se quiserem ajudar, ajudam, sem tar terceiros a pedir...vai da cosnciencia de cada um, mas o teu texto ta bem escrito e gostaria de o copiar com o devido link para aqui é claro.
    posso?
    bjs
    lu

    ResponderEliminar
  2. Miga concordo contigo...
    Se todos ajuadr-mos um bocadinho faz muita diferença para a BV...
    E todas juntas fazemos a diferença...
    Hoje é ela amanhã poderemos ser nós e quem sabe se a primenira pessoa ajudar-nos não sera a própria BV...

    jinhos grndes miga

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as palavras da Lu, posso adoptar o teu texto? Esta deve ser a única ajuda que posso dar á BV uma vez que por aqui a coisa também não está fácil, mas devemos sempre fazer o que estiver ao nosso alcance.
    Bom fim de semana e muitas jokinhas

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.