sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Artes da Sílvia

Gostaria de vos mostrar o trabalho de uma amiga virtual.

Fiquei a conhecer a Sílvia ao acaso,numa das minhas pesquisas pela net.
Além de um talento enorme,a Sílvia é também uma pessoa muito simpática e querida.

Mostro-vos aqui algumas das coisas que ela fez.


Uma caixa de chá e café(para cápsulas nespresso).


Aqui podem ver o interior da caixa de café.


E aqui o interior da caixa de chá.
Ambas as caixas estão muito bonitas e bem feitas.



Agora para os dias frios,uma gola bem quentinha com uma bonita pregadeira que a Sílvia me ofereceu.

Estas são algumas das coisas bonitas que ela faz.
Vão fazer-lhe uma visita ao cantinho dela,vão ver que vão gostar.

6 comentários:

  1. As caixas estão mesmo ao meu gosto, simples, pretas...e essa gola adorei, de inverno tenho de ter o pescoço sempre tapado, é a zona do corpo que sinto mais frio (cismas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Amei a caixa do chá, era mesmo assim que eu queria uma, que não seja enorme, porque nunca tenho muitas variedades de chá.
    Gostamos sempre dos mesmos, hihi.
    Beijinhos.
    Agora vou visitar o cantinho da Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da caixa do café, mas as minhas capsulas são maiores ( dulcegusto). Vou dar um saltinho ao cantinho dela e cuscar se há alguma coisa para mim...


    Bjinhos,

    Rita

    ResponderEliminar
  4. Oi Andreia! Adorei o seu blog! Super variado! Virei aqui mais vezes. Olha, sua maiga tem bom gosto e é bem prendada, hein? Bom amiga você para divulgar o trabalho dela aqui. Parabéns! Ja estou te seguindo. Bjs

    http://quitutesdajuju.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Vou la espreitar, e quanto ao comentario, pai natal não existe nem milagres :)
    beijokas fofas

    ResponderEliminar
  6. OLá, olá!!!!

    Fico sem palavras, Andreia! :)
    E adorei todos os comentários!!

    Beijocas grandes!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.