sábado, 11 de dezembro de 2010

Recolha de pilhas que reverte a favor do IPO

"A Ecopilhas – Sociedade Gestora de Resíduos de Pilhas e Acumuladores lançou, pelo segundo ano consecutivo, o peditório nacional de recolha de pilhas e baterias portáteis usadas. Além da vantagem ambiental inerente à recolha destes resíduos, a iniciativa reverte a favor do Instituto Português de Oncologia de Lisboa (IPO).


O peditório decorrerá até 31 de Dezembro e, no final, será oferecido um aparelho de diagnóstico para doentes oncológicos ao IPO de Lisboa – um ortopantomógrafo .


Para apelar à participação da população portuguesa, haverá uma campanha de publicidade em imprensa, rádio e televisão e uma acção de rua – onde serão distribuídos mini pilhões em edifícios de habitação e de empresas, nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto. O Millennium BCP também terá pilhões nas suas sucursais espalhadas pelo país."


Como vêm é muito fácil ajudar.Vamos participar e entregar as nossas pilhas e baterias usadas,para além de ajudar o ambiente,iremos ajudar o IPO.


Eu já tenho o meu pilhão e tu?


1 comentário:

  1. Olá Andreia separo as minhas pilhas todo o ano, quando o meu pilhão está cheio, entrego á entrada dos hipers, obrigada por teres alertado para esta campanha, não sabia que estava a decorrer.
    Beijocas :)

    http://cozinhadaduxa.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.