domingo, 25 de março de 2012

A minha 1ª pizza!

Aos Domingos,por norma,não faço jantar.Fazemos um lanche mais reforçado e depois terminamos com uma sopa e fruta e já ficámos bem.Mas existem dias em que nos apetece algo diferente das habituais sandes. Tinha comprado uma base de pizza para me aventurar a fazer em casa,nunca tinha feito e para primeira vez,não correu nada mal.Numa próxima,farei a massa também,uma vez que fiz o molho de tomate.Escolhi ingredientes bem simples,queijo e fiambre fatiados e milho.Como não sabia como me ia sair,optei por usar poucos ingredientes. Ingredientes Base para pizza Molho de tomate(colocarei a receita noutro post) Ingredientes a gosto Queijo ralado
Colocar a base da pizza num prato,o meu é próprio para esse efeito,dobrar um pouco as bordas da massa e colocar o molho de tomate a gosto.
Dispor os ingredientes escolhidos e polvilhar com queijo ralado,levar ao forno até a base cozer e o queijo estar derretido a gosto.
Aqui a minha pizza tinha acabado de sair do forno.
A prova do crime,apesar de simples,estava deliciosa. Bom Apetite!

5 comentários:

  1. Eu tb costumo fazer! Gosto de usar ananás, cogumelos, camarão e espinafre!
    E de fazer o molho :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também já me tornei fã das pizzas caseiras mas faço também a massa. Encontrei uma receita simples e rápida. Se quiseres cusca no meu blog.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tb costumo comprar massa pronta, e depois arranjo-a à minha maneira :)...
    E ficou óptima...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Cá em casa não faço pois o homem detesta comeres com queijo, mas quando ele não esta e quando me apetece eu compro a massa de pão e faço uma pizza a pressão... e com queijo de bufalo que fica divinal

    Bjs

    As Papinhas dos Babinhos

    ResponderEliminar
  5. Parece-me bem! Boa Páscoa! Bjoca

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.