quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo utensilio da Tupperware * Micro Delícias

Hoje venho  mostrar-vos a minha recente aquisição,um Micro Delícias da Tupperware.
Esta caixinha tão pequena dá para fazer omeletes,quiches,pudins,tudo no microondas,sem óleo(no caso das omeletes) e em poucos minutos.
Como não poderia deixar de ser,comprei este brinquedinho à minha querida Amiga Augusta(visitem a página dela no facebook,Tupperware Caixas e Caixinhas).







Ainda não testei o Micro Delícias,mas já tenho visto meninas a fazer coisas deliciosas.Assim que o experimente,mostro o resultado.

1 comentário:

  1. Eu estou super satisfeita com o meu! e o meu filho ainda mais pois um dia destes fez omeletes para todos!! bjks

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita.
O teu comentário deixa-me muito feliz :)
Beijinhos e volta sempre.